I didn't understand the order of commands, sorry I don't understand commands. Could you give me the correct command order so I can paste it into my command bar please?
Posts by Rafael_Lustosa
The Aternos forums are now deprecated
Learn more about this change here.
For help regarding Aternos, we recommend you to visit our support center.
-
-
Ok let's assume i already downloaded then what do i do? Do you have to type some command to ban certain blocks?
-
I use Java Forge software on version 1.12.2. ;-;
-
Oi! Eu sou o Rafael e tenho uma pergunta:
Como banir itens do servidor.
Atualmente estou trabalhando em um projeto para fazer uma cidade onde todos podem construir suas casas, cumprir e construir tudo com outros jogadores. Mas para que isso funcione, preciso banir alguns itens como TNT e outros destrutivos para evitar pessoas mal-intencionadas. Por favor, alguém pode me ajudar a encontrar um mod para resolver isso? Obrigado!
: santo:Obs: Versão 1.12.2

-
Display More
Traduzido com Google Translate;
Coloque um bloco de comando repetitivo, sempre ativo, e escreva e comande /desmarque @a tnt. Certifique-se de também executar /gamerule commandBlockOutput false.
Ou você pode instalar um plugin para lidar com isso.

Currently, the city is under development in version 1.12.2 and I couldn't make this command, it is considered invalid.

-
Oi! Eu sou o Rafael e tenho uma pergunta:
Como banir itens do servidor.
Atualmente estou trabalhando em um projeto para fazer uma cidade onde todos possam construir suas casas, estabelecimentos e construir tudo com outros jogadores. Mas para que isso funcione, preciso banir alguns itens como TNT e outros destrutivos para evitar pessoas mal-intencionadas. Por favor, alguém pode me ajudar a encontrar um mod para resolver isso? Obrigado!
:santo: